quinta-feira, 2 de junho de 2016

NOSSAS LEMBRANÇAS


Todos nós temos fatos da nossa vida para lembrar: uma festa, um passeio, uma travessura, uma viagem, um costume ou muitos outros episódios. Alguns deles são tão importantes e marcantes que sempre são lembrados e merecem ser registrados. 
A partir dessa proposta, cada aluno escreveu sobre alguma situação marcante de sua vida. Depois, socializamos com a turma toda e montamos um mural com esses textos. 



 


Confira nossas produções: MURAL DE LEMBRANÇAS 701                           
                                                MURAL DE LEMBRANÇAS 702


3 comentários:

  1. Adorei fazer essa atividade. Com ela mostramos para os colegas e para a professora através de fotos como éramos quando pequenos. Pudemos relembrar histórias da nossa infância e rir muito. Depois, foi só produzir nosso texto contando nossos costume, manias e brincadeiras de criança.
    Bárbara Pacheco

    ResponderExcluir
  2. Adorei fazer essa atividade. Com ela mostramos para os colegas e para a professora através de fotos como éramos quando pequenos. Pudemos relembrar histórias da nossa infância e rir muito. Depois, foi só produzir nosso texto contando nossos costume, manias e brincadeiras de criança.
    Bárbara Pacheco

    ResponderExcluir
  3. Relembrar a nossa infância foi DEMAIS, as nossas travessuras, momentos de alegria, às vezes tristeza, festa, um passeio, alguns são tão marcantes que sempre serão lembrados!
    702

    ResponderExcluir