segunda-feira, 15 de agosto de 2016

A ENTREVISTA

Para servir como base para a construção dos nossos textos de memórias, conversamos com o Sr. Adelino Colombo, que nos contou como foi o início e o desenvolvimento de suas lojas. Foi uma tarde maravilhosa, uma AULA de conhecimento. Agradecemos muito!!!




6 comentários:

  1. Conhecemos a história do senhor Adelino Colombo.Além de nos ajudar a construir o texto de memórias,nós pudemos ter um exemplo de vida para nosso futuro.
    Vitória Dias 702

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. NOSSA! O que dizer, foi uma experiência INCRÍVEL ouvir a história desse senhor que me fez perceber como tudo é possível, começar do zero e parar onde ele está!
    Joanna 702

    ResponderExcluir
  4. Foi bem legal a entrevista com o Sr. Adelino Colombo, pois aprendemos um pouco sobre a sua história e sobre como foi o início da loja dele.Depois, construímos o nosso texto de memórias. Kewen Josué 702

    ResponderExcluir
  5. Foi bem legal a entrevista com o Sr. Adelino Colombo, pois aprendemos um pouco sobre a sua história e sobre como foi o início da loja dele.Depois, construímos o nosso texto de memórias. Kewen Josué 702

    ResponderExcluir
  6. Eu não participei da entrevista com o Sr. Adelino Colombo, mas eu conheci a história da vida dele, pois a professora Cátia passou o vídeo dessa entrevista . Eu achei que ele foi muito guerreiro, passou por várias coisas para chegar onde está. Depois de vermos a entrevista, a professora Cátia mandou nós fazermos um texto sobre a história da vida do Sr. Adelino Colombo que vimos no vídeo. Adorei fazer a história e conhecer toda a vida dele.
    Maiara Rosanelli 702

    ResponderExcluir